Testemunhos

Ucrania

Eu e a minha esposa semeámos uma semente especial para comprar um carro e recebemo-la pela fé. Na altura, era um projeto muito grande para nós. Já sabíamos o modelo, o ano e o preço aproximado do carro, e em que mês o queríamos comprar. Esforçamo-nos por acreditar até ao fim, continuámos a ser fiéis ao Senhor nos nossos dízimos e ofertas. Enchemo-nos da Palavra e não olhámos para o facto de não termos dinheiro suficiente para comprar o carro. Já tínhamos algum valor, mas ainda nos faltava mais de metade. O Senhor é fiel e, em pouco tempo, começámos a receber dinheiro de todo o lado de uma forma milagrosa, todo o dinheiro de que precisávamos para comprar o carro. Veio de sítios onde eu nem sequer esperava. E graças ao Senhor e à lei dade semear para colher, conseguimos comprar o carro. Neste momento, os empregos e os salários estão a ser cortados em todo o país, e os preços de tudo subiram, mas apesar de todas estas circunstâncias, o Senhor está a cobrir todas as necessidades da minha família.
Andriy Boyko
Finanças
Converti-me a Deus em 2022. Estava há dois anos a sofrer de depressão, tinha dores de cabeça constantes, passava muito tempo no hospital, tomava medicação constante, injecções, todos os métodos deste mundo... Deus enviou-me uma pessoa que me falou de Jesus. Arrependi-me e comecei a viver como me ensinaram, à maneira de Deus: um grupo familiar, reuniões às sextas-feiras e aos domingos, cursos, batismo nas águas, etc. E aqui estou eu, a servir o Senhor, a amar o Senhor! Vivo sem medicação - NÃO TOMO NADA! Tenho paz mental, segurança e alegria no Senhor! É algo que eu nem sabia que existia antes, e com Deus, eu tenho tudo!!!! Glória a Deus!
Anna Kucheryuk
cura divina
Foram necessários 10 anos para alcançarmos o tão esperado estatuto de pais. Todo este tempo foi muito difícil para a nossa família, com constantes exames médicos, testes, cirurgias, tempo de reabilitação e muitos novos desafios. Mas o veredito dos médicos era sempre o mesmo - infertilidade total e muitos diagnósticos concomitantes que agravavam a incapacidade de engravidar e dar à luz um filho. A nossa família considerava-se bastante religiosa nessa altura, por isso tentámos resolver esta dificuldade, tanto do ponto de vista médico como espiritual, rezámos muito e fizemos tudo o que nos foi ensinado pelos nossos pais, pela igreja tradicional, como sugerido por outras pessoas, os anos passaram, mas os problemas só se agravavam, constantemente novos medicamentos, novos métodos, novos médicos, mas o resultado era dececionante. Visitámos muitos lugares de oração, adoramos as imagens, ícones, demos ofertas - parecia não existia saída para esta situação.... porque procurávamos Deus onde Ele nunca tinha estado. Graças a Deus, foi Ele próprio que nos encontrou. Um amigo nosso levou-nos à Igreja Mana e, depois de aceitarmos Jesus no nosso coração, começou a história da nossa nova família - uma vida com Deus, passámos a frequentar todos os eventos da igreja, a ler os livros do Apóstolo Jorge Tadeu, começámos a servir Deus e a crescer espiritualmente. Fizemos como Deus ensina na Sua Palavra, recebemos pela fé a cura, um bebé. E, num dia nevado em janeiro, ficámos a saber que íamos ter um bebé. Durante os nove meses seguintes, o Senhor continuou a cuidar de nós. Consegui suportar a gravides ate ao fim sem a ajuda de médicos. Exatamente 9 meses depois, demos à luz uma menina maravilhosa, Anna, que é, antes de mais, a filha de Deus, a qual Deus nos confiou.
Petro Fedorovych e Iryna Fedorovych
cura divina
Tive algumas dificuldades no emprego com os meus superiores e subordinados. Durante muito tempo, tentei resolver esses problemas à minha maneira, mas não houve melhorias. Falei com o Pastor e comecei a orar pelos meus subordinados e pelos meus chefes. Tornei-me mais obediente, aprendi a usar a autoridade em Nome de Jesus. E as mudanças começaram a acontecer, as relações com os superiores melhoraram e os subordinados deixaram de ser desobedientes e revoltados. Depois vieram as bênçãos financeiras, o salário aumentou, começei receber também o bónus. As outras pessoas só estão a ser cortadas, e eu estou a receber cada vez mais, e isto apesar de a situação no país . Agradeço ao Senhor.
Tetyana Solodka
Finanças
Qunado eu me converti a Jesus, tinha muitos problemas. Acima de tudo, estava com muitas dores no calcanhar, não me conseguia pisar no pé. Tudo que eu aplicava no meu pé não dava resultado, tudo era em vão. Numa das reuniões de domingo, o Pastor orou por mim, e eu recebi a cura para o meu pé. Durante todo o dia, continuei a dizer que já estava curada, que não tinha dores, que estava a andar bem. Fiz tudo o que está escrito no livro "Cura Divina " do Apóstolo Jorge Tadeu. Passados 4 dias, a dor no calcanhar desapareceu. Agora ando bem, não tenho dores, e agradeço ao Senhor pela sua cura.
Yulia Klym
cura divina
Quando me converti ao Senhor, a primeira coisa que aconteceu foi que o minha filha parou de estar doente. Muitas pessoas fizeram-me todo o tipo de mal, mas graças ao Senhor, consegui ultrapassar este ressentimento. Mudei muito, passei a amar as pessoas. Sou médica, neurologista. Uma paciente veio ter comigo com um braço dorido, o seu braço não se dobrava devido a uma grande tensão. Ela tinha consultado muitos médicos e eles diziam que era quase impossível recuperar o braço. Eu, como médico, tive de fazer massagens especiais para ajudar, mas eu, com fé no poder de Deus, orei, e o braço da mulher começou a funcionar, os dedos começaram a dobrar-se, e depois todo o braço. Ela é costureira, e este milagre era muito necessário para ela. Toda a glória ao Senhor.
Yulia Striltsova
cura divina
Há um ano e meio, recebi Jesus Cristo na minha vida e, desde então, tudo começou a mudar. O primeiro testemunho foi na área financeira. Eu ouvia falar da lei do dízimo nas reuniões, mas não a praticava. Apesar de ter problemas financeiros - dívidas, bem como uma questão financeira que não se resolvia há quase 3 anos (depois de um acidente, o carro foi reparado a meu custo, e a companhia de seguros não pagou o valor que foi gasto, e mais tarde recusou-se a pagar). Quando ouvi a palavra sobre o dízimo, no início não acreditei, tinha medo de não ter dinheiro suficiente e agora ter de dar o dízimo. Mas depois tornou-se cada vez mais difícil, e o Espírito de Deus falou-me que devia tomar a decisão de confiar no Senhor. E eu confiei! Comecei a trazer os meus primeiros dízimos e ofertas e, passados 3 meses, recebi o dinheiro todo! Tudo o que eu tinha gasto durante este tempo nos tribunais, todas as despesas foram cobertas! Desde então, começaram a abrir-se outros caminhos através dos quais o Senhor me abençoou. Mudei de emprego, onde as condições eram melhores e o salário maior. Agora sempre pratico a lei do semear e colher. Quando eu já estava na igreja, fizemos uma viagem à Eslováquia, onde foi realizado o batismo nas águas e consagrações da liderança. Claro que eu queria muito ir, mas na altura não tinha dinheiro para ir. Mas decidi que iria semear neste projeto usando os métodos de Deus. E, claro, Deus respondeu e abençoou-me - o dinheiro veio de formas que eu não tinha pensado. Tinha o suficiente para pagar a viagem e para cobrir todas as minhas necessidades.
Tetyana Frunze
finanças

Copyright © Maná Igreja Cristã Ucrânia – 2011-2023 – Todos os direitos reservados