BATISMO NAS ÁGUAS UCRÂNIA

No dia 7 de julho, Domingo, a Igreja Maná Kropyvnytskiy – Ucrânia, realizou uma cerimónia de Batismos nas aguas.

Batismo nas águas é um mandamento de Jesus, que significa morte para o mundo e ressurreição para uma nova vida com Deus.

A igreja toda reuniu-se para celebrar esse acontecimento e apoiar aquelas pessoas que tomaram decisão de andar com Deus e começar essa vida nova com Ele.

Como é habitual, a cerimónia começou com louvor a Deus e a seguir a Pastora Liliya Pavliv deu uma Palavra sobre significado de Batismo e que grande poder de Deus o batismo tem na vida de cada pessoa que decide praticar esse ata de Fé.

No final ainda havia tempo para comunhão e partir de pão.

Deus estava presente e continuou a mudar a vida de jovens, crianças, casais e todas as pessoas que o amam e querem andar com Ele.

Водне Хрещення – Україна – Кировоградська область –  7 липня 2024

У неділю, 7 липня, в церкві ” Мана” м. Кропивницький в Україні відбулася церемонія водного хрещення.

Водне хрещення – це заповідь Ісуса, яка означає смерть для світу і воскресіння для нового життя з Богом.

Вся церква зібралася разом, щоб відсвяткувати цю подію і підтримати тих людей, які прийняли рішення ходити з Богом і почати це нове життя з Ним.

Як завжди, церемонія розпочалася з прославлення, а потім пастор Лілія Павлів говорила про значення хрещення і про велику Божу силу, яку хрещення має в житті кожної людини, яка вирішила здійснити цей акт віри.

На завершення залишився час для спілкування.

Бог був присутній і продовжував змінювати життя молодих людей, дітей, подружніх пар і всіх тих, хто любить Його і хоче йти за Ним.

Reveja alguns momentos

Temos ao seu dispor um serviço de SOS prontos para o ajudar a vencer.